Botas de cowboy: como combinar estes sapatos trendy

botas cowboy

As botas cowboy foram apresentadas como uma verdadeira tendência há algumas temporadas e, desde então, não saíram do armário de quem mais entende de estilo. Quando as botas cowboy se posicionaram como uma das grandes tendências do calçado há vários outonos, pode parecer que estávamos diante de uma tendência passageira. No entanto, as botas cowboy e botins tornaram-se um dos sapatos que ocupam um lugar privilegiado no nosso guarda-roupa e são um básico quase ao nível das botas de cano médio pretas ou botas militares com atacadores.

Há um grande número de diferentes estilos, modelos, cores e formas de botas cowboy e botins. Essa variedade faz com que haja sempre uma bota cowboy perfeita para cada mulher, de acordo com seu estilo e seus gostos na hora de criar os seus looks.

Claro que as versões mais clássicas que já temos no armário, em preto ou castanho e com pouco ou nenhum salto, continuam a ser as favoritas. É claro que as fórmulas para usá-las mudam e se há anos atrás eram preferidas com vestidos longos, agora os especialistas em moda optam por usá-las sobre jeans, com jaqueta ou bomber, com boné, com minissaias ou vestidos de lingerie.

Além disso, é claro, a maneira de usá-las mudou completamente e, embora comecemos a vê-las com estilos boho ou mais hippie, com casacos de franjas ou vestidos estampados esvoaçantes, as botas cowboy já entraram em todos os tipos de estilos. Têm vindo a se misturar com roupas que parecem praticamente opostas.

Ideias de looks com botas cowboy

Sê uma cowboy girl com a JUKE

Já repetimos em várias ocasiões que na Juke Moda somos apaixonados por botas cowboy. É por isso que sempre gostamos de incluir todos os modelos que podemos no nosso catálogo de botas e botins. Dá uma olhada no nosso site www.jukemoda.com e deixa-te surpreender por todos os modelos disponíveis – muitos deles já estão em promoção-

Ideias para combinares as tuas botas cowboy

A gente sabe que com jeans por dentro elas são um máximo, que com vestidos boho sempre serão tendência e que combinados com vestidos de lingerie, ficarão ainda mais modernos.

Podes usar as tuas botas cowboy ou botas de cano curto sobre as tuas jeans favoritas. As botas cowboy, de cana baixo ou médio, são as aliadas perfeitas de jeans skinny. Graças ao uso da calça dobrada e da bota apertada, a tua perna parecerá mais longa. Ou seja, fazem-te parecer mais alta e dispensam saltos.

Outra opção popular – e cada vez mais – é combiná-lass com vestidos de camisa. É um estilo para a meia estação, outono e, com complementos quentes suficientes, inverno.

Por fim, podes também combinar as tuas botas cowboy com saias midi. Uma combinação que costuma dar muito certo no outono é usar uma saia midi esvoaçante com meia-calça e acrescentar um belo suéter ao look em tons nude ou bege.

cowboy

As botas cowboy são uma tendência que nos mostrou ser muito versátil. Pode usá-las em qualquer estação do ano. No inverno com calça de veludo cotelê e um suéter quentinho, no outono com saia midi e suéter, na primavera com vestido longo boho esvoaçante e no verão com vestido curto de lingerie. As opções para criar os teus looks são infinitas, agora só precisas de encontrar o teu estilo ideal e começar a combinar os teus looks usando as tuas botas cowboy.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Cookies: Ao continuar a navegar está a consentir a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses.