Guia de sapatos de festa para eventos

sapato festa

A época dos casamentos, graduações e eventos chegou finalmente. Nestas alturas chega também a necessidade de encontrar um look perfeito e uns sapatos de festa indicados para cada ocasião. No entanto, encontrar um look que dê nas vistas de todos os olhares não é tarefa fácil. Um dos problemas mais difíceis quando já tens o teu vestido é, sem dúvida, encontrar um sapatos de festa que se adaptem ao look, que tenham um design “chic”, e que sejam confortáveis para disfrutares do evento em questão.

Parece uma tarefa impossível, mas estás com sorte porque as tendências em sapatos estão a teu favor. Neste guia de sapatos de festa para casamentos e outras celebrações, damos-te algumas tips sobre que sapatos levar segundo o registo de evento.

Sapatos de festa para convidadas de casamentos – em jardim

De certeza que alguma de vocês já esteve numa situação destas mais do que uma vez: escolhem um sapatos de tacão divinos e super estilosos, e acabam a cerimónia com zero glamour, com os tacões todos sujos e cheios de terra. Não há dúvida de que esta não é uma situação confortável quando estás numa cerimónia, e é por isso que é importante escolheres uns sapatos indicados para uma cerimónia num jardim.

Se não quiseres mesmo arriscar e preferes jogar pelo seguro, existem opções de sapatos planos para cerimónias, sem tacões.

Sapatos de festa para convidadas de casamentos: em salões

Este é um casamento mais comum, a cerimónia numa igreja e a celebração final num salão. Neste terreno podemos arriscar um pouco mais e escolher opções mais atrevidas. Sapatos com tacão alto são uma boa opção como por exemplo as nossas sandálias Otis.

Outra opção que agora é super tendência são os sapatos de tacão mais baixo, acabados em ponta e sem calcanhar. São uma opção muito versátil já que os podes usar tanto em cerimónias de dia como de noite. Na Juke Moda trazemos-te algumas opções da nova coleção que de certeza vais gostar:

Sapatos de festa para comunhão ou batizados

Estas são ocasiões em que temos de ter cuidado redobrado em relação ao que vamos vestir. O nosso look não pode ser demasiado arriscado como num casamento. Não queremos correr o risco de destonar e roubar a atenção dos protagonistas: as crianças e os bebés.

Em qualquer caso, os batizados e comunhões são eventos que normalmente se celebram durante o dia ou nas primeiras horas da tarde, pelo que nos devemos vestir de forma elegante mas sem excessos. Tendo isto em conta, o mais adequeado seria escolher algum sapato de tacaõ confortável, com plataforma ou um sapato de cunha não muito alta.

Sapatos de festa para uma graduação

A graduação é um evento importante porque marca simultaneamente o fim de uma etapa e o começo de algo novo. Para esta ocasião é melhor optar por um tacão confortável, com um estilo mais jovem. Nestes eventos podemos arriscar mais, tanto na forma como na cor dos sapatos. Aqui deixamos-te algumas opções que de certeza vais gostar se tens uma graduação este ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Cookies: Ao continuar a navegar está a consentir a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses.