O calçado ideal para os teus looks festivaleiros

looks festivaleiros

Com a chegada do verão, a temporada dos festivais arranca oficialmente. Muitas de nós já estamos ansiosas para que chegue o dia para podermos usar os nossos looks de festival.

Os festivais são uma forma de fugir-mos da realidade por uns dias, ouvir os nossos artistas favoritos e vestir uns looks mais atrevidos que não usaríamos no dia a dia. Eventos de calibre mundial como o Coachella  em L.A., ou o Burning Man em Nevada, fazem-nos sonhar ao ver os looks festivaleiros mais alucinantes e atrevidos, cheios de detalhes e complementos. Todo o outfit tem que estar em harmonia, desde a roupa, aos acessórios, a maquilhagem e o penteado. Estes festivais famosos dão-nos a nós, os mortais comuns, ideias de como nos vestirmos para um festival.

Em qualquer look, o calçado tem um papel muito importante na hora de conseguir o outfit perfeito para cada ocasião. É preciso ter em conta que cada género musical tem uma estética que o acompanha, por isso mesmo, é preciso saber adaptar-nos sendo sempre fieis ao nosso estilo.

Looks festivaleiros: botas cowboy

Quem é que não ama as botas cowboy? Um calçado confortável, versátil e super chic. Sem dúvida que é o modelo que mais temos visto e vamos continuar a ver. As botas cowboy continuam a ser o calçado eleição para looks festivaleiros, já que combinam super bem com vestidos curtos ou shorts.

Os looks com este tipo de botas são associados a outfits de estilo boho, com vestidos largos, lenços coloridos ou chapéus grandes.

Na Juke Moda somos apaixonados por botas cowboy e acreditamos que são geniais para qualquer ocasião. Podes usá-las com umas calças de ganga e uma camisola branca para looks casuais, ou usá-las com um slip dress de cetim com acessórios dourados para um look mais noturno. Seja como for, será sempre um LOOKAZO. Para além disso, temos uma boa notícia para ti porque na Juke as botas cowboy estão em promoção. Deixamos-te aqui alguns modelos.

Looks festivaleiros: botas militares

Outro calçado estrela para looks festivaleiros são as botas estilo militar com sola track. Esta tendência chegou no ano passado e inundou as lojas de calçado de todo o mundo. Sem dúvida que muitas influencers optam por este tipo de calçado para os seus outfits de festivais. São sapatos confortáveis que te vão deixar dançar a noite toda sem te magoarem os pés.

As opções para este tipo de calçado são imensas, embora muitas vezes os influenciadores e as celebridades optem por combiná-los com uns calções de ganga para conseguir um estilo casual. Vê alguns modelos disponíveis em nosso site

Looks festivaleiros: sneakers

Por fim, outro tipo de sapatos que não podem faltar na mala de um festival são os tênis. Em cores vivas, branco, preto, com estampas, ou sem… Seja como for, os tênis femininos são outra das opções preferidas de todos na hora de criar os seus looks de festival.

Sem dúvida, os sapatos femininos são feitos para festivais, pois são sapatos com os quais podes dançar o dia todo – e a noite toda – sem parar. Entra o site da Juke Moda para veres todas as opções de tênis que temos para ti.

Agora que já sabes qual é o tipo de calçado ideal para o teu look de festival, é hora de soltares a imaginação e criar o teu outfit perfeito para aquele festival que tanto esperas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Cookies: Ao continuar a navegar está a consentir a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses.